Campus Amajari promove ambientação de cinco novos servidores

por Laura publicado 10/11/2015 18h20, última modificação 10/11/2015 19h27
O Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari (IFRR-CAM) promoveu a ambientação de cinco novos servidores nesta terça-feira (10), na sala da Direção-Geral. O objetivo foi recepcionar e integrar os servidores à unidade, além de informá-los da estrutura e do funcionamento do campus.

Na oportunidade, os participantes assistiram a uma apresentação do diretor-geral do IFRR-CAM, George Sterfson Barros. Ele abordou os aspectos histórico e estrutural da unidade, além de mostrar o organograma, o quadro atual de servidores técnicos, docentes e discentes e os cursos técnicos oferecidos.

Os diretores de Ensino, de Administração e do Departamento Técnico também fizeram uma breve apresentação sobre seus setores, juntamente com os coordenadores dos cursos técnicos do Campus Amajari.

A unidade recebeu 3 auxiliares em administração e 2 docentes, sendo 1 em Pedagogia e 1 em Geografia. Com a entrada dos novos servidores, o campus passa a contar com uma equipe de 86 profissionais.

CCS/Campus Amajari