Campus Amajari comemora Dia do Servidor Público

por Laura publicado 29/10/2015 12h55, última modificação 03/11/2015 13h08
Na tarde desta quarta-feira (28), o Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari realizou um coffe break em homenagem ao Dia do Servidor Público. Atualmente, a unidade conta com uma equipe de 90 profissionais, entre docentes e técnicos administrativos.

Na ocasião, o diretor-geral do campus, George Sterfson Barros, agradeceu a colaboração dos servidores e reconheceu o esforço diário de todos para oferecer serviço de qualidade à população. “Gostaria de ratificar a minha gratidão pelo trabalho realizado por vocês e externar minha alegria pela colaboração do Campus Amajari na área da educação, neste município. Reconheço que nada seria possível sem o empenho e a dedicação diária depositada nas atividades aqui desenvolvidas”, destacou.