Campus Amajari celebra Dia do Professor

por Laura publicado 16/10/2015 18h25, última modificação 21/10/2015 15h21
Para celebrar o Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro, o Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari (IFRR-CAM) ofereceu um café da manhã aos docentes da unidade. A celebração foi organizada pela Direção de Ensino por meio da Coordenação Pedagógica.

Na ocasião, a psicóloga do campus, Alizane Ramalho, promoveu uma dinâmica de grupo com os docentes, que também receberam homenagem dos alunos por meio de uma apresentação musical feita por Wanderson Gomes, do Curso Técnico em Agropecuária. No final, todos receberam lembranças em alusão à data.

Em sua fala, o diretor-geral do campus, professor Me. George Sterfson, refletiu sobre o dia a dia da prática docente, falando do desafio diário do profissional em aplicar novas práticas, outros saberes e distintas formas de ensinar e de aprender. “É igualmente importante reconhecermos o esforço diário de todos os docentes, em especial daqueles que estiveram presentes na implantação deste campus, permeada por desafios e superações”, finalizou.

CCS/Campus Amajari

Fotos: Ramon Queiroz