Campus Amajari abre processo seletivo para professor substituto

por Laura publicado 06/08/2015 15h20, última modificação 09/09/2015 00h22
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima/ Campus Amajari (IFRR- CAM) publicou nesta quarta-feira (5), o edital do processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos.

As ofertas são para as áreas de Geografia, Letras/Inglês e Letras. Os  interessados  deverão fazer suas  inscrições pelo  endereço eletrônico certame.ifrr.edu.br, no período de 10 a 21/08. A taxa de inscrição custa R$ 50 e deve ser paga por meio de boleto, em qualquer agência bancária, até a data de vencimento.

O processo seletivo será constituído de duas etapas de avaliação: a de desempenho didático e a de titulação. A homologação do resultado final deverá ser divulgada no Diário Oficial da União e na página certame.ifrr.edu.br, no dia 23 de setembro.

A carga horária semanal de trabalho é de 40 horas e as remunerações variam entre R$ 2.764,45 a R$ 5.093,85, dependendo da titulação do selecionado. O contrato é válido por 6 meses e pode ser renovado por até 2 anos, de acordo com a necessidade da Administração.

Todas as regras estão publicadas no Edital 21/2015.