CAM terá café da manhã e palestra para estudantes sobre valorização da vida

por Rebeca publicado 25/09/2019 14h20, última modificação 26/09/2019 13h50
A ação faz parte das comemorações dos aniversariantes do terceiro trimestre do campus

Nesta quinta-feira, 26, a Comissão Interna de Saúde e Segurança do Servidor Público (Cissp) do Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima (CAM/IFRR) realiza uma programação especial para servidores da unidade, a partir das 8h30, na área externa do Departamento de Administração e Planejamento (DAP).

A intenção é proporcionar um momento de integração e socialização com um delicioso café da manhã e um bingo, que tem como objetivo arrecadar recursos para a compra de livros a serem utilizados como premiação no 10.° Concurso de Redação do CAM. As ações fazem parte das comemorações dos aniversariantes do terceiro trimestre do campus.

Como a programação ocorre no mês da campanha do Setembro Amarelo, após o café da manhã, o psicólogo Wagner do Carmo Costa vai ministrar uma palestra abordando a prevenção ao suicídio e a valorização da vida.

Ascom/IFRR
25/9/19