CAM escolhe nesta terça, membros da Comissão Eleitoral

por Rebeca publicado 11/04/2016 22h08, última modificação 11/04/2016 22h08
Alunos, professores e técnicos-administrativos do Campus Amajari/Instituto Federal de Educação Tecnológica de Roraima participam nesta terça-feira, 12, de Assembleia para escolha dos membros da Comissão Eleitoral do CAM, a partir das 14h30, na área de convivência.

O processo de consulta à comunidade para escolha do reitor do IFRR e dos diretores-gerais dos Campi Boa Vista Centro, Novo Paraíso e Amajari foi deflagrado pelo Conselho Superior da Instituição no dia 21 de março.

Com isso, a Comissão Deflagradora foi constituída para ficar responsável pelo processo de escolha dos membros das Comissões Eleitorais Locais, Subcomissões e da Comissão Eleitoral Central. E agora está visitando todas as unidades do IFRR para realização das assembleias.

As assembleias para escolhas dos membros estão acontecendo deste esta segunda-feira, 11, quando ocorreu nos Campi Boa Vista Centro, Zona Oeste e Reitoria. Na terça, será nas unidades de Novo Paraíso, Amajari e Bonfim, todos às 14h30.

IFRR/CCS/CAM

11/04/16