6ª edição do IF Comunidade do Campus Amajari ocorre nesta sexta-feira

por Laura publicado 26/08/2015 14h55, última modificação 09/09/2015 00h21
O Instituto Federal de Roraima/ Campus Amajari (IFRR-CAM) realiza nesta sexta-feira (28), das 10h às 18h, a 6ª edição do IF Comunidade. O evento é o mais importante na área de extensão realizado pelo campus e reúne comunidades do município de Amajari (RR).

Nesta edição, o campus vai oferecer serviços como palestras, oficinas, jogos pedagógicos e exibição de filmes (veja programação completa na tabela).  Além da população da Vila Brasil, sede do município de Amajari, devem participar do evento moradores das comunidades indígenas Mangueira, Mutamba, Araçá, Guariba, Três Corações, Aningal e Trairão.

A presidente da comissão organizadora do evento no Campus Amajari, professora Dr.ª Lilian Rosa, explica que o IF Comunidade é um evento aberto ao público, cujos objetivos são “levar ao conhecimento da comunidade local e do entorno as ações desenvolvidas no campus, promovendo a integração entre a instituição e a sociedade, além de contribuir para a socialização do conhecimento, por meio da prestação de serviços informativos”.