Equipe vencedora da gincana junina ganha passeio no Tepequém

por Rebeca publicado 09/08/2017 20h10, última modificação 22/08/2017 19h45
Passeio, brincadeiras e comemoração em um dos pontos turísticos mais visitados do estado: a Serra do Tepequém. Esse é o prêmio para os 35 alunos da turma 126 (Técnico em Agropecuária) do Campus Amajari, vencedora da gincana junina organizada pela escola em comemoração aos 24 anos da instituição.

A visita à Estância do Sesc ocorre nesta quinta-feira, dia 10, durante todo o dia, e estará a cargo da Coordenação de Assistência Estudantil (Caes) e da Coordenação de Eventos. A programação também terá atividades de recreação, gincana, lanche e almoço.

Na festa junina deste ano, ocorrida no fim de junho, várias turmas participaram das provas de quem arrecadasse mais livros, da escolha do Rei, da Rainha Caipira e da torcida mais animada. Na soma dos pontos, a 126 sagrou-se vencedora e agora vai comemorar.

CCS/Campus Amajari
09/8/17