Convocada lista de espera do superior de Tecnologia em Aquicultura

por Rebeca publicado 20/02/2017 15h24, última modificação 20/02/2017 15h24
A Comissão Permanente de Processo Seletivo e Vestibular do Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima convocou cinco candidatos classificados da lista de espera do Vestibular do Curso Superior de Tecnologia em Aquicultura.

Os convocados têm até esta segunda-feira, dia 20, para efetuar a matrícula na Coordenação de Registro Acadêmico (cores) do CAM, das 8h às 19h. A matrícula será realizada somente com a apresentação de todos os documentos exigidos no Edital 02/2016.

Com duração de três anos, o curso de Tecnologia em Aquicultura é o primeiro curso superior oferecido pelo Campus Amajari. Para o primeiro semestre de 2017, entrará a segunda turma com 35 alunos.

Confira a relação dos convocados:

AMPLA CONCORRÊNCIA

POSIÇÃO