Comunidade do Amajari comemora aniversário do IFRR com arraial

por Rebeca publicado 26/06/2017 21h39, última modificação 26/06/2017 21h39
A comunidade interna e a externa do Campus Amajari (CAM) comemoram, nesta terça-feira, dia 27, com um grande arraial, os 24 anos do Instituto Federal de Roraima (IFRR). A festa se inicia às 16 horas, com apresentação de dança, e segue até às 20h30, com concurso de xote.
Comunidade do Amajari comemora aniversário do IFRR com arraial

O arraial será nesta terça-feira, 27, a partir das 16h

A festa junina integra a programação de aniversário do IFRR, organizada por cada um dos cinco campi e pela Reitoria. O arraial terá escolha do rei e da rainha caipira, desfile caipira, venda de comidas típicas, quadrilha maluca, bingo e muita música da banda CAM SOM, formada por servidores e alunos.

De acordo com o coordenador de eventos, Ramon Queiroz, a abertura vai ter o corte do bolo de aniversário e, em seguida, a participação de alunos na brincadeira “Pamonhada na cara”, um jogo de perguntas sobre a produção de milho e questões relacionadas ao IFRR. “É um momento de diversão e de testar os conhecimentos”, explicou.

Queiroz lembra que os alunos do curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Fotografia vão exibir um documentário sobre o Município do Amajari. Para arrecadar fundos para a formatura, as barracas estarão sob a responsabilidade das turmas do 3.º ano.

Quem também vai aproveitar o momento será a Comissão de Processo Seletivo do CAM, que vai divulgar o processo seletivo do curso Técnico em Agropecuária integrado ao ensino médio regular, que ocorre de 26 de junho a 7 de julho. São 30 vagas para ingresso no segundo semestre de 2017.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO ARRAIAL:

16h – Abertura com apresentação de dança (cantar parabéns para o IFRR)

16h30 – "Pamonha na cara" (quiz sobre produção de milho e IFRR)

17h – Escolha do rei e da rainha caipira (apuração dos pontos)

18h – Desfile caipira

18h30 – Bingo

19h – Exibição de documentário sobre o Amajari (produção dos alunos do curso FIC de Fotografia)

19h30 – e Música ao vivo

20h – Quadrilha maluca