Servidores e alunos devem realizar troca do adesivo para utilização do estacionamento interno

por Virginia publicado 03/04/2018 19h50, última modificação 03/04/2018 21h00
Serão cadastrados e receberão novos adesivos veículos automotores, motocicletas e bicicletas de servidores e alunos do Campus Boa Vista

Com o intuito de aprimorar o controle de acesso de veículos automotores, motocicletas e bicicletas de servidores e de alunos aos estacionamentos do Campus Boa Vista (CBV), a Coordenação de Apoio ao Ensino (Coae) está realizando, até o dia 30 de abril, nos três turnos de funcionamento, a troca dos adesivos de identificação.

A troca será realizada mediante o cadastramento no Sistema Interno de Administração Pública (Sigad), que será feito por meio da apresentação do crachá funcional, no caso de servidor, e do crachá do estudante, no caso do aluno regularmente matriculado. Os funcionários da firma terceirizada que prestam serviço no CBV deverão apresentar um documento comprovando o setor de lotação. Outra exigência para o cadastramento é a apresentação da documentação do veículo.

A Coae informa que os servidores e os estudantes de outros campi não serão cadastrados e que, após o período de cadastramento, os servidores e os alunos do CBV que não tiverem efetuado os cadastros ficarão impedidos de utilizar os estacionamentos.

Virginia Albuquerque
Jornalista