Provas do processo seletivo e do vestibular do Campus Boa Vista ocorrem neste domingo, dia 14

por Virginia publicado 12/07/2019 20h11, última modificação 12/07/2019 20h11
As provas para o seletivo dos cursos técnicos subsequentes serão aplicadas no CBV, das 8h às 12h. Já para o vestibular do curso de Licenciatura em Educação Física, as provas serão realizadas das 14h às 18h.

Ocorrem, neste domingo, dia 14, as provas do processo seletivo e do vestibular do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR), na própria unidade de ensino. Para esta edição do certame, foram 1.174 inscritos para os cursos técnicos subsequentes e 267 para o vestibular.

Horários – As provas para o seletivo dos cursos técnicos subsequentes serão aplicadas no CBV, das 8h às 12h, e o acesso ao campus será permitido no horário das 7h às 7h45. Já para o vestibular do curso de Licenciatura em Educação Física, as provas serão realizadas das 14h às 18h, e o acesso ao campus ocorrerá das 13h às 13h45.

De acordo com a diretora-geral do CBV, professora Joseane de Souza Cortez, a realização dos processos seletivos e do vestibular é uma concretização das metas da unidade. “O Campus Boa Vista, mais uma vez, cumpre com suas metas de acesso ao ensino público oferecendo 230 vagas, distribuídas entre os cursos técnicos e o superior. Portanto, garantir esse acesso é uma satisfação muito especial e representa, no futuro, mais pessoas com uma formação profissional de qualidade atuando em vários setores da nossa sociedade”, disse.

Cartão de confirmação – O cartão de inscrição já está disponível para impressão no Portal do Candidato, no Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRR (https://sgc.ifrr.edu.br/). Para imprimi-lo, o candidato deve efetivar seu login, fornecendo o CPF e a senha, e selecionar o edital do processo seletivo do qual deseja imprimir o cartão. Nele constam o dia, o horário, o local e a sala de realização das provas.

A Comissão Permanente de Processo Seletivo e Vestibular (CPPSV) alerta os candidatos de que, na hora do exame, será obrigatória a apresentação de um documento oficial com foto. Além disso, o candidato deve utilizar, preferencialmente, caneta esferográfica de tinta preta e exclusivamente fabricada em material transparente.

O resultado final do processo seletivo e do vestibular será divulgado a partir do dia 29 de julho, no site do CBV, no endereço http://boavista.ifrr.edu.br

 

Virginia Albuquerque
CCS/Campus Boa Vista
12/7/19