Inscrições para o curso de Auxiliar Administrativo serão realizadas de 23 a 27 de julho

por Virginia publicado 18/07/2018 12h50, última modificação 20/07/2018 11h49
Serão ofertadas 30 vagas e o candidato deve ter o ensino médio completo.

No período de 23 a 27 de julho, estarão abertas as inscrições para o curso de formação inicial e continuada (FIC) de Auxiliar Administrativo ofertado pelo Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR). Serão ofertadas 30 vagas e o candidato deve ter o ensino médio incompleto.

O curso terá carga horária de 160 horas, e as aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 18h, com previsão de início em agosto e conclusão em novembro. As inscrições serão realizadas de forma presencial, mediante a entrega da documentação exigida no edital, na Diretoria de Extensão, Programas Especiais e Ações Inclusivas do Campus Boa Vista (Direx-CBV), na Avenida Glaycon de Paiva, n.º 2496, Bairro Pricumã, das 8h às 12h30 e das 14h às 17h.

Concluído o curso, o aluno estará apto a atuar nos processos administrativos de uma empresa, executando atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, finanças, produção, logística e vendas, observando os procedimentos operacionais e as legislações em vigor.

Para saber mais sobre o curso e os procedimentos para a inscrição, é só acessar o edital no link a seguir:

Virginia Albuquerque
CCS/Campus Boa Vista