Etapa CBV dos Jogos de Integração dos Servidores é bem movimentada

por Virginia publicado 11/09/2018 20h20, última modificação 17/09/2018 18h15
Nessa etapa, foram disputadas as modalidades de natação, tênis de mesa, basquetebol 3x3, corrida e futsal
O Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR) esteve movimentado, no período de 5 a 7 de setembro, com a realização da segunda etapa dos Jogos de Integração dos Servidores (Jints) 2018. Nessa etapa, foram disputadas as modalidades de natação, tênis de mesa, basquetebol 3x3, corrida e futsal.

Premiações – Houve muita animação e comemoração por parte dos servidores-atletas a cada medalha conquistada. As premiações foram iniciadas tão logo concluídas as primeiras provas de natação, na tarde de quarta-feira, dia 5. Já na manhã de quinta-feira, dia 6, foram realizadas as provas e as premiações da corrida e também do tênis de mesa. No decorrer do dia,  foi a vez da premiação do basquetebol 3x3 e do futsal feminino. Somente na manhã de sexta-feira, dia 7, é que foram premiados os vencedores do futsal masculino, uma das modalidades coletivas mais disputadas dos Jints.

Jints – Os Jints iniciaram-se com a realização da primeira etapa no Campus Novo Paraíso (CNP), de 8 a 10 de agosto. A segunda etapa foi sediada pelo Campus Boa Vista (CBV), cujas disputas ocorreram no complexo poliesportivo da unidade. Já a etapa de encerramento será realizada no Campus Amajari (CAM), no período de 9 a 11 de outubro.

De acordo com a Comissão Organizadora dos Jints no CBV, presidida pela professora Cristiane Pereira de Oliveira, a etapa superou o sucesso da edição anterior em organização, participação e empenho dos servidores-atletas, que primaram por uma competição acirrada, mas, ao mesmo tempo, tranquila e integradora.

 

Confira os resultados finais da etapa CBV no Boletim Oficial 04.

 

Virginia Albuquerque
CCS/Campus Boa Vista
11/9/2018