Edital seleciona relatos, charges e poesias sobre a história do IFRR

por Virginia publicado 27/08/2018 21h55, última modificação 30/08/2018 15h12
Podem participar servidores e ex-servidores de todas as unidades do IFRR. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail marcasdamemoriaifrr@gmail.com, até o dia 16 de setembro

Foi publicado, na manhã desta segunda-feira, dia 27, o Edital 15/2018, que regulamenta a chamada de relatos, charges e poemas sobre a história e a memória do Instituto Federal de Roraima. O público-alvo são servidores e ex-servidores, tanto técnicos administrativos quanto docentes, e também estudantes que desejem relatar fatos e acontecimentos históricos ocorridos desde a época da Escola Técnica Federal, passando pelo período de transformação em Instituto Federal de Roraima, até os dias atuais.

De acordo com o edital, podem participar servidores e ex-servidores de todas as unidades do IFRR. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail marcasdamemoriaifrr@gmail.com, até o dia 16 de setembro.

A chamada tem como principal objetivo incentivar a retomada de memórias acerca do IFRR, a fim de difundir e preservar sua história. Os relatos, as charges e os poemas selecionados serão publicados em livro impresso e em formato digital.

Essa chamada faz parte ainda do projeto de prática pedagógica inovadora intitulado “Marcas da memória: (re) construindo a trajetória histórica do IFRR”, além de integrar o calendário de comemorações dos 25 anos da instituição, iniciadas no último dia 30 de junho, e dos 10 anos de transformação em Instituto Federal, comemorados em 29 de dezembro.

Acesse o edital no link: http://bit.ly/editalmemorias

Virginia Albuquerque
CCS/Campus Boa Vista