EAD – Campus Boa Vista oferece 510 vagas em pós-graduação lato sensu em três áreas

por Rebeca publicado 07/06/2019 12h10, última modificação 19/06/2019 14h28

O Departamento de Educação a Distância (Dead) do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR) torna pública a abertura de processo seletivo para o provimento de 510 vagas para cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade Educação a Distância (EAD). As inscrições vão de 10 a 21 de junho e devem ser realizadas exclusivamente pelo Sistema Gestor de Concurso do IFRR, no endereço https://sgc.ifrr.edu.br/.

São ofertadas vagas em três áreas: Informática na Educação (390 horas), Gestão Pública Municipal (510 horas) e Ensino da Matemática (440 horas). As vagas estão distribuídas nos seguintes municípios: Boa Vista, Mucajaí, Iracema, Caracaraí, São João da Baliza, São Luiz do Anauá, Rorainópolis e Pacaraima. Os encontros presenciais deverão ocorrer uma vez por semana, nos polos das respectivas cidades.

Essa é uma ação do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), vinculada ao Ministério da Educação (MEC). Após a realização da inscrição, o candidato deverá entregar os documentos solicitados (ver edital) no Dead, que funciona no Campus Boa Vista, na Avenida Glaycon de Paiva, n.º 249, Pricumã.

A entrega deve ser feita das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Os candidatos que concorrem a uma vaga em cidades do interior deverão realizar a entrega dos documentos na sede do Polo de Ensino Univirr/UAB da cidade à qual se candidatam, no horário das 8h30 às 11h30.

A seleção será feita por meio de análise curricular, e os pré-requisitos que vão ser analisados estão disponíveis no edital.  O processo seletivo será válido exclusivamente para o ingresso no segundo semestre do ano letivo 2019. Veja o edital completo no link.

Ascom/Reitoria
7/5/19