ANIVERSÁRIO DO IFRR – Abertas inscrições para o CBV em Movimento

por Virginia publicado 13/06/2018 17h50, última modificação 15/06/2018 22h28

Estão abertas as inscrições para alunos e servidores interessados em participar das apresentações culturais do CBV em Movimento, que ocorrerá no dia 23 de junho, sábado letivo, em comemoração ao aniversário de 25 anos do IFRR e de 10 anos de transformação em Instituto Federal (IF). O objetivo dos organizadores é transformar esse momento festivo em um grande evento cultural, com a participação de alunos e servidores artistas.

“As ações do CBV em Movimento visam integrar o ensino, a pesquisa e a extensão. E a importância da participação de todos está em, além de ser um momento rico de confraternização, integração e congraçamento pelos 25 anos de educação profissional em Roraima, nos vermos como iguais, alunos e professores, sem competição, mas, sim, trabalhando em parceria. Será um dia ímpar, quando teremos a oportunidade de, mais uma vez, reforçar a marca do Instituto Federal no Estado de Roraima. Nesse sentido, convidamos todos para participar, inclusive familiares e amigos que queiram prestigiar esse momento de comemoração”, ressaltou o diretor de Ensino, professor Ananias Noronha Filho.

Aniversário – No dia 30 de junho, a instituição comemora 25 anos de história.  Desde a época da criação da Escola Técnica Federal de Roraima (ETFRR), em 1993, passando pelo Centro Federal de Educação Profissional e Tecnológica (Cefet), em 2002, pela transformação em Instituto Federal, em 2008, até hoje, somam-se décadas de grandes avanços e conquistas na área da educação profissional.

Os interessados devem acessar o endereço bit.ly/2JpwVcO para efetuar suas inscrições até o dia 20 de junho. Todos são convidados a inscrever-se e mostrar o seu talento!

Virginia Albuquerque

CCS/Campus Boa Vista