"Inscrições abertas para o IFkaRRt 4x4!"

por Silvio de Jesus Rotter última modificação 29/07/2015 20h27
"O IFkaRRT 4x4 - agora em sua quarta edição -, é uma competição entre carrinhos mecatrônicos construídos a partir de materiais reciclados, com o intuito de desenvolver as habilidades técnico-científicas e despertar a conscientização ambiental dos alunos e da comunidade em geral. Nesta competição, podem participar alunos de todos os níveis, em cinco modalidades: Corrida Tradicional: corrida com 5 carrinhos divididos em raias; Corrida Maluca: corrida com 7 carrinhos sem raias; Corrida Maluca Inversa: corrida com 8 carrinhos sem raias e sentidos diferentes; Sumô: competição para empurrar o outro carrinho para fora do círculo; Design Sustentável: competição para escolher o carrinho com o melhor design. O evento está marcado para o dia 03 de outubro de 2015, e as inscrições vão de 28/07/2015 até 11/09/2015. Mais informações no regulamento, ou pelo e-mail: george.pereira@ifrr.edu.br"

PDF document icon Regulamento_IFkaRRt 4x4.pdf — Documento PDF, 233 KB (238612 bytes)