Últimas notícias

NOSSOS AUTORES – A primeira reportagem da série traz obra sobre educação inclusiva

A coordenação pedagógica na mediação do trabalho do professor: humanização ou alienação na formação do aluno com deficiência intelectual? é fruto da dissertação de mestrado da professora Lana Cristina Barbosa de Melo.

23/05/2019 11h14

NOSSOS AUTORES – Série de reportagens apresenta obras de servidores autores

O objetivo é divulgar as obras de autoria de servidores, docentes e técnicos administrativos, do Campus Boa Vista (CBV).

22/05/2019 16h01

Professores do curso de Licenciatura em Educação Física participam de congresso internacional

Foram aprovados para o evento 17 trabalhos de pesquisa desenvolvidos por acadêmicos e professores do curso de Licenciatura em Educação Física do CBV, bem como pelo Grupo de Pesquisas e Estudos em Educação Física (Gepef/CBV/IFRR).

16/05/2019 15h40

SUAP-EDU – Servidores recebem treinamento para realização de matrículas

Foram treinados os servidores do Departamento de Registros Escolares (Dera) e do Departamento de Educação a Distância (Dead).

14/05/2019 13h02