Inscrições para as Oficinas de Letramento ocorrerão pela internet

As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento do formulário disponível no link https://forms.gle/rMZeWpxg2MM1yrRi8.

03/04/2020 17h44

Campus Boa Vista publica material alusivo ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo

O material, que é uma espécie de cartilha, é direcionado aos alunos, aos professores, aos técnicos educacionais, aos colaboradores e ao público em geral que tem interesse pelo assunto

02/04/2020 17h15

Ação social beneficiará estudantes em vulnerabilidade social

De acordo com o levantamento realizado pelo serviço social, cerca de 100 estudantes necessitam desse apoio e, nesse sentido, servidores docentes e técnicos, bem como gestores, são convidados a colaborar.

02/04/2020 15h35

Campus Boa Vista apoia movimentos sociais para confecção de máscaras

Os servidores do CBV podem colaborar com os itens que desejarem, dentre eles: tecido tricoline, TNT, linha e elástico.

02/04/2020 10h50