Alunos do Campus Amajari podem concorrer a cinco bolsas do Pibict

por Rebeca publicado 16/02/2017 15h05, última modificação 16/02/2017 15h05
Pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (Pibict), a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Propesq) do Instituto Federal de Roraima está oferecendo 30 bolsas para alunos de todos os campi, das quais cinco são destinadas ao Campus Amajari.

As inscrições ocorrem até esta sexta-feira, dia 17, nos respectivos setores de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação Tecnológica dos campi. O Edital 07/2016 pode ser acessado pelo link http://reitoria.ifrr.edu.br/pro-reitorias/pesquisa-pos-graduacao-e-inovacao-tecnologica/pesquisa/pibict/pibict-2017.

As 30 bolsas, que serão liberadas a partir de 13 de março, estão assim divididas: 13 para o Campus Boa Vista, 10 para o Novo Paraíso, cinco para o Amajari e duas para o Boa Vista Zona Oeste. O valor mensal de cada bolsa será de R$ 400.

O programa tem como um dos seus objetivos incentivar o desenvolvimento de atividades científicas pelos discentes dos campi no que tange à pesquisa aplicada e à inovação tecnológica. A coordenadora de Pesquisa do CAM, Marina Keiko Welter, chama a atenção dos orientadores e dos bolsitas para os documentos físicos e digitais a serem entregues.

CCS/Campus Amajari

16/2/17